terça-feira, 15 de maio de 2018

Promoção Respostas Premiadas

Space Amigos


Vem aí a promoção Respostas Premiadas! Sete dias de sorteios diários de likes e quanto mais perguntas você responder por dia maior a chance de suas respostas serem premiadas com uma determinada quantidade de likes.

Como participar?

Para participar da promoção você precisa se inscrever respondendo esta pergunta até às 8 horas do dia 19 de maio: ⓕⓓ ★ ★ ★Promoção Respostas Premiadas ★ ★ ★ Inscrições abertas!



Os participantes da promoção deverão se dedicar a responder perguntas postadas pelos usuários do site do dia 19 de maio até 25 de maio.

Quanto maior o número de perguntas que o participante conseguir responder por dia maior a chance de ter suas respostas premiadas. Serão realizados vários sorteios diários e os autores das respostas sorteadas receberão como prêmio no mesmo dia uma determinada quantidade de likes.

Como saber se minhas respostas foram premiadas?

Os participantes premiados serão informados por MP e a resposta premiada receberá um comentário do organizador da promoção:

“Promoção Respostas Premiadas: Parabéns!!! Você ganhou xx likes na promoção Respostas Premiadas.”

Todos os dias será postada pelo organizador uma pergunta com os nicks dos ganhadores e a quantidade de likes recebidos.

 Qualquer tipo de resposta participará do sorteio?

Não! Veja os tipos de respostas que NÃO serão válidas:

- respostas composta de apenas uma palavra: “sim”, “não”, “já”, “jamais”, “kkkk”...

- respostas que contenha apenas uma imagem ou vídeo.

- respostas que violarem as regras do site.

- respostas que não respondem o que foi perguntado: “Não sei”, “Pesquisa no Gloogle”, “10 pontos”...


Como serão realizados os sorteios?

Toda manhã eu sortearei algumas perguntas que foram postadas no site no dia anterior e concorrerão aos likes todos os users inscritos na Promoção Respostas Premiadas . As perguntas postadas a partir de amanhã estarão participando do sorteio do domingo, as postadas no domingo participaram do sorteio de segunda-feira e assim por diante.

Depois farei outro sorteio com a colaboração dos usuários do site que estiverem on-line para sortear um dos participantes da promoção e se o participante tiver respondido a pergunta sorteada e for uma resposta válida ele receberá seu prêmio. Caso não tenha respondido a pergunta sorteada ou tenha respondido com uma resposta inválida, receberá o prêmio o primeiro usuário inscrito na promoção que tiver respondido a pergunta sorteada com uma resposta válida.


Vejamos na prática como será:

Primeira parte do sorteio:

Vamos supor que eu tenha sorteado a pergunta:



Segunda parte do sorteio:

Eu faço a seguinte postagem para sortear a resposta premiada:




ⓕⓓ 1º Sorteio da  Promoção Respostas Premiadas ★ valendo xxx likes!!!

Escolha um número:




Cada número corresponde a um user participante da promoção:




O primeiro usuário que responder e escolher um dos números ganha a MR. E se o user sorteado tiver respondido a pergunta e for uma resposta válida ele leva o prêmio que será uma determinada quantidade de likes. Caso ele não tenha respondido ou não seja uma resposta válida o prêmio vai para o primeiro usuário participante que tiver respondido a pergunta com uma resposta válida.


Então vamos supor que o primeiro user que respondeu a pergunta do sorteio escolheu o número 5. O número 5 corresponde ao Guilherme e ele não respondeu a pergunta sorteada:



Então o prêmio vai para Carla que foi a primeira usuária participante da promoção a responder a pergunta e é uma resposta válida.

Obs: Ao ter a melhor resposta selecionada a resposta muda de posição então caso seja sorteada uma pergunta que já está com a MR selecionada considerarei a ordem em que as respostas aparecem após a MR selecionada.



No dia 24/05 todas as perguntas que foram postadas no site desde 19/05 entram para o sorteio e um dos participantes que tiver sua resposta sorteada receberá 300 likes.


Participe! Divirta-se e ganhe muitos likes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.