sábado, 9 de dezembro de 2017

Datas e instruções para o Amigo Secreto 2017 do Space Amigos

Space Amigos


A entrega dos presentes do Amigo Secreto 2017 seria realizada do 5 de dezembro até o dia 24 de dezembro, mas devido aos problemas técnicos que o site vem enfrentando nenhum participante conseguiu concluir seu presente. Sendo assim não haverá uma data especifica para o início da entrega dos presentes. A "Pergunta Revelação" será postada pelo organizador assim que algum participante concluir o presente. Caso os problemas continuem o prazo para a entrega dos presentes poderá ser prorrogado.

Ao concluir o presente cada participante deverá fazer uma pergunta e na descrição colocar três dicas de quem é seu amigo secreto e aguardar para ver se os users acertam. 


Veja o exemplo:



Após alguém acertar ou se ninguém acertar estará liberado para postar outra pergunta na qual colocará o nome de seu amigo secreto e o presente. 

Veja o exemplo:





Em seguida deverá postar apenas o link da pergunta na “Pergunta Revelação” postada pelo organizador ou se quiser acrescentar algo mais evite postar vídeos, imagens e gifs animados. 


Motivo: Com tantas imagens animadas e vídeos postados em uma mesma pergunta faz com que ela demore a ser carregada e dificulta para que os participantes possam ver seus presentes.

Exemplo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.