quinta-feira, 18 de julho de 2019

Hoje quero agradecer todos vocês e falar sobre um assunto que eu nunca falei aqui abertamente


Meus amigos, colegas de site e equipe do Space Amigos, a maioria não faz ideia do quanto me ajudou, do quanto foram e continuaram sendo importantes para mim. Quando esse site foi lançando em 2015 eu estava começando a enfrentar um sério problema de saúde. Eu já sabia o que poderia ser, mas não tinha coragem de procurar ajuda e ter a confirmação porque não me sentia preparado para enfrentar o que viria pela frente. Nem minha família, nem meus amigos tinham percebido nada ainda. Eu desisti do curso que eu fazia e passei a me isolar por completo.

Eu não via mais sentido em continuar estudando, fazendo planos, pensando em ter uma carreira profissional. Para que se no futuro eu teria tantas dificuldades? Era assim que eu pensava. Não pensava no presente, mas apenas no futuro que poderia estar reservado para mim. Foi nessas condições que eu conheci o SA. Por esse motivo eu tinha tanto tempo livre para estar aqui com vocês. Só não imaginava o bem que esse ambiente me proporcionaria. Aqui eu me senti acolhido e vocês conseguiram me reanimar mesmo sem saber o que eu estava passando.

Algumas vezes cheguei a falar que estava passando por momentos difíceis e sempre vocês me deram o suporte que eu precisava para suportar aquele momento.

Esta é uma das perguntas que postei aqui:



Quando vinha para cá era o momento em que eu conseguia me distrair e até esquecer o que estaria por vir. Só agora em 2019 é que estou começando a retomar minha vida e coincidentemente o site que me deu esse suporte vai chegando ao fim.

Obrigado a todos vocês que me acolheram tão bem aqui e que sempre que precisei me deram uma palavra amiga. Vocês conseguiram me fazer recuperar as esperanças. Serei sempre grato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.